MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64

1. PRAZO 

Os envios são feitos pelos Correios e Ônibus de excursão no Brás. O prazo de entrega pode variar de acordo com cada localidade e a disponibilidade do produto referenciado no item de compra. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem nos correios/ônibus de excursão no brás que acontecerá até 48 horas úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito/débito que pode levar até 24 horas ou em caso de transferencia bancária quando o banco cofirmar o pagamento que pode levar até 3 horas dependendo do banco.

Ao receber a compra, verifique:

1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.

2) Se falta algum produto.

3) Se o produto esta em desacordo com o pedido.

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossos canais de atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

2. TENTATIVAS FRUSTADAS E NOVAS TENTATIVAS

O correio realiza três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo cliente, em dias alternados, se nenhuma dessas tentativas forem executadas com êxito, o produto será retornado ao remetente. Somente após a confirmação de endereço por parte do cliente, por meio dos nossos canais de atendimento, será realizado uma nova tentativa. Nesse caso o prazo de entrega será reiniciado e o valor do frete será responsabilidade do cliente. 

 

3. POSSÍVEIS EVENTUALIDADES

sandy modas não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, greve dos correios, chuvas fortes, alagamentos, acidentes graves na região onde o produto deve ser entregue, que impossibilitam a chegada da transportadora.

 

4. ALTERAÇÃO DE PEDIDO APÓS PAGAMENTO

O cliente é responsavel por selecionar os produtos e inserir o endereço de entrega correto. Não haverá alteração nos dados do pedido ou entrega, após pagamento. 

Não haverá devolução do valor pago por inseção do endereço incorreto e/ou nova tentativa de entrega.

5. RETIRADA NA LOJA FÍSICA

Após confirmação do pagamento báncario temos o prazo de 24h para disponibilizar o produto para retirada na loja fisíca no endereço Av: Vautier, 248 - SP - São Paulo - 1 andar - BOX 18 ALA INDICO (perto da loja da tapioca).