1. PRAZO
Os envios são feitos pelos Correios e Ônibus de excursão no Brás. O prazo de entrega pode variar de acordo com cada localidade e a disponibilidade do produto referenciado no item de compra. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem nos correios/ônibus de excursão no brás que acontecerá até 48 horas úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito/débito que pode levar até 24 horas ou em caso de transferencia bancária quando o banco cofirmar o pagamento que pode levar até 3 horas dependendo do banco.
Ao receber a compra, verifique:
1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.
2) Se falta algum produto.
3) Se o produto esta em desacordo com o pedido.
Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossos canais de atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
2. TENTATIVAS FRUSTADAS E NOVAS TENTATIVAS
O correio realiza três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo cliente, em dias alternados, se nenhuma dessas tentativas forem executadas com êxito, o produto será retornado ao remetente. Somente após a confirmação de endereço por parte do cliente, por meio dos nossos canais de atendimento, será realizado uma nova tentativa. Nesse caso o prazo de entrega será reiniciado e o valor do frete será responsabilidade do cliente.
3. POSSÍVEIS EVENTUALIDADES
A sandy modas não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, greve dos correios, chuvas fortes, alagamentos, acidentes graves na região onde o produto deve ser entregue, que impossibilitam a chegada da transportadora.
4. ALTERAÇÃO DE PEDIDO APÓS PAGAMENTO
O cliente é responsavel por selecionar os produtos e inserir o endereço de entrega correto. Não haverá alteração nos dados do pedido ou entrega, após pagamento.
Não haverá devolução do valor pago por inseção do endereço incorreto e/ou nova tentativa de entrega.
5. RETIRADA NA LOJA FÍSICA
Após confirmação do pagamento báncario temos o prazo de 24h para disponibilizar o produto para retirada na loja fisíca no endereço Av: Vautier, 248 - SP - São Paulo - 1 andar - BOX 18 ALA INDICO (perto da loja da tapioca).