MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64 MODA PLUS SIZE DE VERDADE ATÉ O TAMANHO 64

1. TROCA DE PRODUTO

As peças adquiridas em nosso site, Devolução e troca de produtos não são permitidas. Conforme o código de defesa do consumidor Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10º. por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas.

 

2. PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, defeito de fabricação, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, defeito de fabricação, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

4. RESSARCIMENTO DOS VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas no item 2.

4.1) Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, podendo variar o prazo mediante ao fechamento da fatura do cliente.

4.2) Para pagamentos com Débito Online

O estorno efetuado em forma de crédito na conta do PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta corrente. Não concedemos créditos a terceiros.

4.3) Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.